Novis =)

Ai Gente...

Ensaiei a semana inteira pra vir até aqui, mas sempre acontece alguma coisa.
Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar...
Bom vou começar dizendo que já marquei meu visto, mas já tive que desmarcar, parece zica viu... Tava tudo pronto pra eu ir ontem no consulado, tudiiiinho nas minhas mãos... Eis que minha orientadora me manda um email na segunda feira(um dia antes do visto) avisando que minha host mudou de data e eu ia ter que esperar o doc novo chegar, mas e os meus 38 reais do agendamento? Perdi! Aff que ódio, to rica agora pra ficar jogando dinheiro fora... Hoje ela mandou outro email dizendo que o doc já chegou ¬¬ agora ele chega?(hunf) Agora lá vai a Dominique preencher o Ds160 DE NOVO(pq o outro tem a data de embarque errada =s) Pagar a taxa de agendamento DE NOVO, marcar o visto DE NOVO e ahhhhh ir lá na pqp agência buscar a doc nova... To com preguiça já viu! Espero que dessa vez ela não queria mudar de data de novo afêêêê....
Bom eu já disse que a R* mudou a data do embarque, mas não disse pra quando... Pois bem, meu embarque agora é dia 28/08(espero que permaneça assim)... Vou explicar pq ela mudou... Bem, ela disse desde o início que preferia dia 08 pq ela iria viajar no final de agosto e se eu fosse em setembro eu ia chegar muito perto do início das aulas e ia ficar corrido pra me acostumar com a rotina da casa, mas enfim, ela acabou não conseguindo a documentação do emprego dela pra entregar pra APC, ela tinha o prazo pra entregar no dia 18 pra eu embarcar dia 08/08 ou dia 20 pra eu embarcar dia 15/08, mas ela perdeu os dois prazos, o que eu posso fazer? nada neh! E como ela vai viajar dia 24 não da pra eu ir dia 22... E detalheee... ela não vai estar lá quando eu chegar, O ulltimo dia de orintação é dia 01 e ela só chega dia 02, ou o irmão dela vai me buscar ou eu vou pra casa da LCC, não era bem isso que eu tinha imaginado neh, mas tudo bem. Agora eu acho que já ta tudo certo, e eu vou marcar logo esse visto antes que ela mude de idéia again...rsrsrsrs

Mudando de assunto, eu ja me desfiz de tudo o que eu não vou levar, Sim! Achei que o desapego seria difícil mas não é tanto assim... e o melhor, o que eu vou levar cabe em uma mala! #amei. Só estou pensando nos meus CD's e DVD's(meus vícios) Isso sim eh desapego! Não sei o que eu faço, se guardo em uma caixa lacrada(rs), se levo comigo(bem que eu queria)ou sei lá rsrsrs Tirei umas fotos deles e depois posto aqui, num post especial sobre coisas que vão me fazer muita falta.


Ai eu disse que tinha tanta coisa pra contar mas agora não me lembro de tudo, apesar que o post já ta gigante, conforme vou lembrando vou colocando aqui. =)
Obrigada pelas novas seguidoras(já tenho 28^^) pelos coments enfim... Valeu pessoas...


Beeeijos!

2 comentários:

  • Unknown | 28 de julho de 2011 às 04:57

    Oie Nick
    Nossa q saco hein!?
    Mas há Males que Vêm para Bem =]
    Estou torcendo muito que tudo de certo heeehhe...
    Eu agora estou na correria brava!
    Bjão

  • Carolina Maeda | 28 de julho de 2011 às 13:20

    Nick do céu. Que perrengue em moça? Eu não sei se teria estômago para aguentar outro DS, arrumar mais dinheiro...Aliás, se você chegou até aqui, paciência e esforço devem fazer parte do seu vocabulário. Vale a pena no final.
    Meu visto foi aprovado, depois dá uma passadinha no blog!
    Desejo sorte e se precisar de alguma coisa, só falar hein!

    Beeeeeeeeijp

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages