Saudades já??

Olá pessoas lindas do meu blog... =)

Pois eh, já...
Não sei se comentei aqui mas eu estava passando uns dia na casa da minha mãe, que mora em Ibitinga-SP, eu morava lá antes, sendo assim tenho muuuuuuitos amigos lá, e sempre que posso vou visitá-los, acontece que essa semana esta rolando a feira do bordado(tem todo ano), e estávamos indo todos os dias juntos...(pausa pra uma notícia)
Quarta a moça da agência me mandou um email dizendo que a documentação do visto já tinha chegado, e que eu tinha que passar lá antes de marcar...(ou seja, tive que arrumar correndo as coisas, e decidi do nada ir embora)
Voltando... Então tive minha última noite com eles na quarta mesmo... De verdade? Não sabia que ia ser tão difícil falar tchau =/ Gente foi muito triste, chorei horrores, e como diz meu amigo Rapha "travei o psicológico"rs, e o mais lindo foram eles chorando também, me desejando toda sorte do mundo, me dizendo "volta logo senão eu mesmo te busco!", eles são muito especiais pra mim, fazem parte da história da minha vida...
Bom depois do chororo todo eu fui embora pra casa, e minha mãe acordou e eu tentando disfarçar os choro, tadinha ela até despertou, e começou conversar comigo, falou que também vai sentir saudade mas não pode me segurar aqui, ela quer que eu siga meu sonho e seja feliz, e que chorar não adianta, que parece que eu não quero ir, ela disse pra eu pensar no meu futuro e que ela sabe que eu aida vou dar muito mais orgulho pra ela, ai gente ela eh linda, é a melhor mãe do mundo!
Ainda bem que ela vem pra São Paulo pra me levar no aeroporto*-*
Agora chega de tristeza, vou falar das novidades da semana...

Já comecei comprar os presentes (tá cedo eu sei, mas não consegui hahah), mas então comprei pro Host uma camiseta com o nome da cidade onde minha mãe mora e com uma algulha bordada, achei bem legal, e comprei pra minha menina uma head band com uma florsona e um tic tac com a msm flor, só que de outra cor, e comprei revistinha da turma da Mônica pelo site da
Panini.

Voltei ontem pra São Paulo, e hj já fui na agência, peguei meu DS2019 e a Sevis Paga, e enquanto escrevo pra vocês estou tentando pagar o agendamento, mas adivinhem... Tá em manutenção! affffê...

Bom agora é só esperar essa bosta o site voltar a funcionar pra eu tentar agendar...


Depois eu volto com mais noticias...
Bjos

2 comentários:

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages