Me Preparando Para o Visto.

Marquei meu visto DE NOVO! haha lá vem eu com ironias...
Bom... Marquei pra segunda-feira 08/08...
Já arrumei todos os documentos e conforme vão passando os dias eu fico mais nervosa, parece que foi ontem que eu fui na agência pela primeira vez e que postei aqui pela primeira vez, não que faça muto tempo neh... Mas é exatamente esse o problema... Tá tudo muito rápido, to assustada. rsrs
Tenho que estar no consulado as 7:30... Até ai tudo bem... Mas pra quem não sabe eu moro em Poá... E pra quem não sabe onde fica só digo uma coisa: EH LONGE PRA P%*&A! Eh na zl, leste da zona leste... rsrsrs Vou ter que sair da minha casa umas 4 da manhã... Mereço? Mereço! Fui eu quem quis assim não foi? Pois bem, estou ansiosa demais, espero que Deus me ajude a conseguir mais essa etapa do meu caminho.


Preciso fazer um post sobre um pessoinha... Não queria viajar dessa forma mas ninguem manda no destino né? Não vou falar sobre isso agora mas só pra vcs não me chamarem de louca que não fala nada com nada vou explicar... Eu to tipo que "namorando", não namorando pq essa palavra é muito séria, mas eu to bem confusa, nada que me faça desistir do programa mas eh uma pessoa a mais pra me fazer sentir saudade ;/ e o pior vcs nem sabem... Ele eh meu primo =O Como assim Nick? Ahhh gente como ele msm fala: eh de 2° grau, bem distante, pode! rsrs Isso pq eu não ia falar muito hahaha Depois eu falo mais sobre a gente e pq vai ser tão difícil deixá-lo aqui!


Well, acho que é só isso por hoje... Segunda eu espero voltar aqui com meu post I Got My Visa!

Beeijos...

s2



4 comentários:

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages