Eu to On line!!! \o/

Nem acredito que estou on line, e em tão pouco tempo, recebi ontem o email da au pair care, dia 21 eu dei submit no aupairroom e ja fiquei on no dia 29, to feliz demais.

E tenho uma notícia ainda melhor... JA TEM UMA FAMÍLIA NO MEU PERFIL!!!! Muita coisa boa em um dia só.

Vou falar pra vcs sobre família, são 3 kids(eitaporra...rs), uma girl de 10, um boy de 5 e outro de 4. Vi as fotos deles, são uma graça, nem tem cara de americanos, seilá o que isso quer dizer, mas não tem msm. Eles moram em Melville/Long Island, NY(Só pq eu disse que não queria NY). Mas como a gente paga a língua, já gostei deles, as crianças tem idades ótimas pelo menos pra mim, a HM foi super legal no email, disse q viajam bastante e que querem uma au pair brasileira(bom pra nós!). Ela disse q a atual au paur deles eh uma boliviana, e que está indo embora em julho. Isso me dá medo, não quero correr pra arrumar as coisas, mas seja o que Deus quizer.

Bom gente é isso... Estou muito feliz. Esperto ter um Match bem loguinho...rs

Kisses and Hugs.

6 comentários:

  • Daniela Maria | 30 de junho de 2011 às 11:28

    Oi Dominiquee, bos sorte com as famílias, é agoniante essa parte, mas podes apostar que todas são. Vida de au pair se resume a ansiedade. :) Vou pra NY tamb;em ( e também não queria no começo, mas agora estou a mil) :DD

  • Amanda Tavares | 30 de junho de 2011 às 11:35

    Que coisa boaaa!
    É bom quando aparecem famílias no nosso app! Eu, pelo menos ficava me sentindo o máximo \o/
    Boa sorte, e prepare o coração que essa parte do processo deixa a gente muito aflita!

    E siiiiim, agora eu sou oficialmente uma au pair \o/

  • Unknown | 30 de junho de 2011 às 14:01

    Oie Nick
    Nossa q noticia boa, e já tem familia no seu perfil, melhor ainda hehehehe...
    Estou torcendo muito por ti amiga =D
    Bjão

  • Vanessa GM | 30 de junho de 2011 às 16:23

    Menina que sorte a sua, eu to a quase 2 meses e nem sinal de fumaça ¬¬

    Sorte com eles Dominique.
    Bjus

  • Thaís Machado | 30 de junho de 2011 às 17:17

    Ei Dominique, blzinha? :D
    Ficar on e logo ter o primeiro contato não é tão fácil assim, não ... sortuda, rs!
    Te desejo muita sorte e que vc faça seu match com uma super nice family!
    E não faça naaada no desespero, hein! Pelo amoooor!!! Lol!
    Bju bju ... =*

  • Jaqueline Lima | 1 de julho de 2011 às 10:44

    Deeeeus do céu fico dois dias sem vir aqui e ja econtro supeer novidadeee..

    Nick..

    Boa sorte meninaa!

    Vai dar tudo certo!

    Beijos

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages