Mais familias.


Olá pessoas... Hoje vim falar das minhas familias.
A primeira foi a F*, como todo mundo já sabe, estamos muito bem obrigada, mas eu tenho que falar sobre as outras também né?!? A D* está tentando uma aproximação, mandou um email marcando um skype amanhã as 8pm, mas ainda não confirmei pq amanhã a tarde converso com a F* o que pode me confirmar um match então se der certo mesmo eu só mando um email agradecendo o contato. Eles tem 3 kids, os 3 tem menos de 6 anos já não gostei disso, e moram em um lugar super longe de tudo, pelo menos pareceu pra mim. Massachusetts era um dos meus estados favoritos pra morar, ahhh mas não tão longe neh?!? Olhem no google maps a cidade Falmouth, vocês vão ver o que eu to falando. E enfim a A*, essa só notificou mesmo, nada de mais, eles também são de Long Island assim como a F*, mas me parecem muito caretas sérios, mas são só dois boys, um de 2 outro de 3 anos.
Mas posso falar a verdade? Já fiz minha escolha, FAMILY F* I LOVE U Eu já disse isso pra HM... rsrsrs ela já me perguntou qual minha cor favorita. Confesso que morri de curiosidade, pq será que ela quer saber??? hahaha
Hoje nós trocamos emails muito "sérios", a R*(hm) me disse que eles vão sair de férias em agosto, e por isso eu teria que escolher entre duas datas, 08/08 ou 01/09, eu disse pra ela que era melhor agosto por causa das aulas da crianças que começam em setembro, sendo assim será mais fácil aprender a rotina da casa antes. E sabem o que ela me disse? Que seria uma incrível coincidencia, já que a antiga au pair brasileira deles(aquela do post anterior) tinha ido pra casa deles 5 anos antes no dia 6 de agosto, ela disse que isso era um sinal de sorte... E disse também que eu sou a primeira au pair que eles entrevistam esse ano, ela amou minha carta e as fotos(palavras dela). =D Posso ficar MEGA feliz?????
Gente tá tudo muito lindo... Eu vou estranhar muito se eu voltar no final do programa dizendo que meu ano foi horrível, tenho a impressão que vai ser tudo como eu planejei... God bless me!!!!

Pessoas lindas do meu coração... Amanhã eu sinto que será um grande dia. Eu volto pra contar com foi a ligação...

Bjos Mega Saltitantes =)

3 comentários:

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages