Primeira semana...

Demorei mais voltei... Vim pra falar sobre minha primeira semana aqui... Aconteceu muita coisa, muita coisa mesmo.
Bom vamos falar dia por dia... 
Cheguei no aeroporto de Dublin na sexta à noite exausta só pensei em cama hahah.
No Sábado fui desbravar a city, me perdi, me achei, comprei blusas, pq o frio tava de matar, aliás vcs precisam conhecer a Penneys (todo mundo ama Penneys ahhah), tudo muito barato!!! Pensa só: Comprei 1 blusa bem grossa pro frio(11 Euros), 2 finas pra pôr por baixo(tipo as basicas da hering q custam 32 reais)(5 cada), 2 pares de luvas(2 Euros as duas), 3 pares de meia(3,5 as tres), 2 tocas (uma 2 e a outra 3 euros), 1 bota daquelas de pelinhos dentro super quente (10 euros), comprei tudo isso e  gastei 40 euros... muito bom.. No fim cheguei em casa e fiquei trancada pro lado de fora da acomodação, pq não me deram a chave, daí consegui falar com a Mandy, e ela me chamou pra ir pra casa da Megy e das meninas, todas muito legais e me acolheram muito bem.
No Domingo as meninas fizeram almoço e eu fiquei lá até a tarde.. Voltei pra acomodação e dessa vez tinha gente pra abrir a porta pra mim. =)
Na Segunda, fui tirar meu PPS e depois fui encontrar com Mandy e com o Cirilo no centro. Compramos na Penneys outra vez mas dessa vez não gastei muito não rsrs.
Na Terça a noite eu conheci a Andréa, minha nova flatmate e amiga aqui em Dublin.
Na Quarta, eu acordei tardão pq fomos todos dormir 5 da manhã hahha. Conheci o Édon, outro flamate e amigo. 
Na Quinta fomos eu, o Édon e a Andréa pro centro bater perna no centro.
Na Sexta acordei com a Mandy me ligando, só escutei assim: Nick vc ta dormindo? Então acorda pra ver a neve antes que ela derreta.... ahahah Quase cai da cama de cima da beliche pra ver a bendita, não tinha muita mas só de olhar praquele chão branquinho deu mó emoção, mais tarde fomos ver uma casa pra gente alugar, muito lindaaa, mas precisamos de mais 2 pessoas pra dividir pq senão fica muito pesado... À noite eu e a Andréa fomos nas casa dos meninos( Mineiro, Murilo, Nycolas e Matheus) nossos ex flatmates, ficamos tomando breja e tocando violão... Depois fomos pra outra casa de umas pessoas que eu nem conhecia, tomei mais cerveja e enfim voltamos pra casa... foi bem divertido. Enquanto esperávamos o taxi, um Irish parou pra falar comigo, ele estava muito bêbado por sinal, hahaha tão bêbado que ele tinha um copo de vidro na mão (oi?) e me deu... haha eu não sei nem de onde ele tirou aquele copo e nem pq ele me deu, mas enfim, me deu e eu trouxe pra casa! haaha
No Sábado fomos num bar brasileiro, chamado The Mezz, tava rolando pagode e feijoada, pra quem tá longe de casa rola ouvir um pagode, mas só daqui ano eu vou de novo rsrrs
Hoje (já eh mais de meia noite mas ainda não dormi rsrs) fui na casa da Megy e das meninas com a Mandy e a Andréa almoçar. A comida estava ótima e o melhor: deu só 2,50 de Euro pra cada. Comemos costela e batata, com arroz... Muito bom. Hoje voltando da casa das meninas eu e a Andréa passamos na Argos do Shopping Jervis pra comprar um secador pq estávamos necessitadas... Na volta fomos pegar o Luas e tinha um guarda gatíssimo no ponto, ficamos paquerando até o Luas passar haha, dentro do Luas depois a Andréa sentou do lado de uma senhora que começou puxar assunto com ela, e perguntou de onde ela era, ela respondeu do Brasil e tal, não é que a mulher perguntou se o cabelo dela era loiro natural msm, pq não sabia que no Brasil tinha pessoas loiras, é mole? Cada coisa que a gente tem que ouvir desses Irishs viu!
Bom como na sexta chegou meu PPS amanhã vou no banco abrir a minha conta. Daí é só depositar o dinheiro e pedir o statement pra levar na imigração pra tirar o GNIB.
Vou colocar as fotinhos da semana:














6 comentários:

  • Aupair na França | 19 de dezembro de 2011 às 06:12

    Olá Nick,parabens por essa conquista e q Deus possa sempre proteger vc.A Mandy é uma fofa q bom q ela está dando a maior força,bjos e poste sempre :)

  • Lina =) | 19 de dezembro de 2011 às 06:16

    Você acha que gastar 40 Euros é pechincha?
    Hahahahahahha. Em reais vai dar uns R$110 mangos amiga!

    Vou colocar seu Blog nos meu favorites.
    Vou acompanhar sua aventura.
    OBS:
    Esse seu amigo é um gatinho heim ... sorry ... kkkkk. Bjs

  • Unknown | 19 de dezembro de 2011 às 16:14

    Oie Miga
    Adorei as fotinhas!!!
    Daqui a pouco tudo se ajeita =)
    Bjao

  • Anônimo | 20 de dezembro de 2011 às 13:31

    Como assim não tem pessoas loiras no Brasil?! hahaha
    Bom faltam 10 dias pra eu chegar em Dublin... Você sumiu, não faça isso! Quero saber as novidades em tempo real! hahahaha

    http://santtointercambio.blogspot.com

  • Karen | 23 de dezembro de 2011 às 07:59

    AAHH adorei seus posts. Estão sendo muito úteis pra mim. Mas teve um dia que você ficou de postar todos os gastos que teve pra ir. Será que você pode fazer isso, pleaseee??? Ou pelo menos dar uma dica de onde você achou tantas informações. Tenho medo de botar no google e ir acreditando em tudo que ta escrito lá e me ferrar porque era tudo mentira hauhauha. Thanks. AAAHHH Um ótimo Natal pra você e Feliz Ano Novoo!! Beijão

  • Mariana | 1 de janeiro de 2012 às 15:40

    Ahh que aventura! Saudades das minhas viagens, das aventuras que a gente vive em terras estrangeiras, seja onde for! Aproveite bastante, feliz Ano Novo e que seja um ano de muitas descobertas e mil aventuras!
    Um abraço!

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages