I Have a Match...

Nem acredito que estou escrevendo esse post... \o/


A R* me ligou hj era pra ter ligado ontem, Conversamos por uns vinte minutos antes de ela perguntar se eu queria o Match, mas nós duas já sabíamos a muito tempo (e vcs aqui tbm) que eu ia pra casa dela, então foi uma conversa de boa, ela pediu pra eu avisar a minha que ela vai cuidar de mim e que minha mãe não precisa se preocupar *-* FOFA! Eu tinha add ela no Facebook ontem, e ela disse que gostou muito da minhas fotos, ainda bem que revisei meu perfil antes de add =P E ela fez um comentário que eu confesso que fiquei com vergonha, "Vc muda bastande de cabelo né?" =x, "as vezes ta liso, enrolado, preso, solto" hahaha Ainda bem que não tem fotos das vezes que eu pintei #fato, mal sabe ela que agora eu to ruiva(laranja quase) hahaha...
Falando um pouco da family, eles moram em Melville/Long Island,NY, são 3 kids a J* de 10 anos, o A* de 5(faz 6 semana que vem) e o G* de 4 anos. E eles ainda tem um Dog =) uma husky linda de 8 meses chamada Noah.
Meu schedule se resume a acordar as 7am pra arrumar as kids pra escola, não precisarei levá-los pq o bus passa pra pegá-los na porta de casa, fico off as 11am, e volto as 3pm pra poder cuidar das kids quando chegarem da escola, dai fico off de novo as 8pm, meus fds serão todos off, só vou trabalhar se acontecer alguma emergencia.
Eles viajam bastante, pelo jeito vão querer me levar em alguma dessas viagens, coisa que não vou me importar muito, contanto que seja nos meus dias "trabalhados" neh?!?
Eles tem 3 carros(ou seja, um pra au pair), pelo que eu entendi eles tem uma SUV e uma minivan, mas não sei qual é o 3°, mas não importa, o que importa é que terei um carro só pra mim, mas sempre tem um porém neh, a hosta disse que vou ter que me acostumar com eles antes de dirigir sozinha, pq são grandes e tal, ah ta bom, mas tem curfew pro carro e pra aupair.
O curfew da au pair é as 10pm durante a semana e durante os fds se estiver com o carro é as 11pm e se não tiver com o carro é livre(essa parte pode ser chatinha, mas tem transporte público, e eu nunca me importei com isso, não vai sei em NY que eu vou me importar).
E eles tem um lap top que eu posso usar enquanto não compro meu. ^^
E ela disse uma coisa que eu achei muito fofa "If you come to our home you will be part of our family and we will help you with school, friends, the car etc"
Acho que é isso... Agora é só esperar o match on line e agendar o visto. E enquanto isso tenho que fazer o bendito pre-departure project.

Ai gente obrigada por todas que vieram me dar apoio e torcer por mim, obrigada meeesmo! *-*

Warm Regards.

11 comentários:

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages