Se Perdendo em Frankfurt.

Olá todo muuundo...
Desculpem por não ter vindo aqui antes, mas eu tava meio que correndo e o dia é tão curto nessa época do ano que não dá tempo de fazer quase nada...
Bom, vou começar falando do que aconteceu no aeroporto de Frankfurt depois que postei aqui... Eu e o Marcelo chegamos em Frankfurt as 10 e pouco da manhã de Sexta. nosso voo pra Dublin saia às 16:00 e conforme estava indicando na passagem, fomos para o portão B44,  e eu como já tinha tomado um remedinho pra dormir antes do primeiro vôo, ainda está sob o efeito deste, pois bem... Nada de avião aparecer... tava marcado pra embarcar 15:30, blz... 15:30, 15:40, 15:45 e naaada de avião, ahhh fiquei com sono neh?!?! Sim, dormi. Mas eu na minha inocência, achei que o Marcelo ficaria acordado neh? Que nada, dormiu tbm. Resultado: Acordei com ele me chamando dizendo: Nick acorda já são 16:05 e acho que estão chamando a gente... haha Fui correndo ver, não tinha ngm no portão B44, fui pedir informação, e não é que o nosso voo mudou de portão e tinha passado pro B47?!? E lá fomos nós pro bendito portão, mas já eram 16:10 e a doida da mulher da Lufthansa ficou super furiosa com a gente, dizendo que chamou nosso nome 3 vezes e não tinha aparecido ngm hahahaha Mas querendo ou não, eu não tava tão errada assim(apesar de ter dormido rs), afinal o número do portão estava errado na passagem neh! Bom ela deu informação de onde teríamos que ir pra trocar as passagens, lá fomos nós correr de novo, nem precisava mais correr né, mas sei lá rsrsrs. Conseguimos trocar de graça, pro voo das 22:45, ai, mais 6 horas no aeroporto esperando o bendito!
Bom, depois disso, rapidinho ligamos aqui pra Dublin pra avisar pro cara da acomodação e a menina do transfer que o horário de chegada mudou, derto? ERRADO! #leidemurphylindanomeupé Quem disse que a gente sabia como usar aqueles telefones? Com instruções TODAS em alemão... hahaha lá vai a Nick tentar usar seu inglês iniciante novamente, fui perguntando pra um, pedindo informações pra outro, até que conseguimos ligar. Ufa!
No Fim, CHEGAMOS, são e salvos. hahhaa
Só sei que descobri que meu inglês é melhor do que eu pensava, pq peeensa essa correria toda e eu tentando entender e falar com esse povo pra poder achar o lugar certo das coisas... FODA!


O post tá ficando imenso.. Depois venho contar sobre meus primeiros dias aqui.
Vou postar umas fotinhas do aeroporto de Frankfurt.



















            Comprem isso î hahaha

3 comentários:

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages