Mudança de Planos

Meu Deus... Um mês sem vir aqui!!!




Mudança de Planos... Não geente, Não desisti!
O fato é: O processo é demorado como todas nós sabemos, e até o meu embarque não posso ficar sem fazer nada, não digo que não esteja fazendo nada, mas preciso ir adiantando o meu futuro neh pessoas??? Como já comentei há uns posts atrás, sou comissária de bordo formada, porém ainda não trabalho em nenhuma companhia, mas fora isso tenho muita, mas muita vontade meeesmo de ser piloto (ai ai... Lê-se um suspiro beeem sonhador). Pensando nisso, eu decidi fazer ao menos um semestre da faculdade, na verdade de um curso tecnico, chamado Tecnologia de Transporte Aéreo, cujo quando terminar posso tirar habilitação de piloto comercial e privado de avião e helicóptero, e ainda de despachante de vôo.
Enquanto tenho que fazer minhas horas com crianças, vou estudando, e qdo tiver meu embarque marcado eu tranco o curso( que são só 2 anos) e vou, daí quando voltar eu retomo.


Sendo assim não eh beeem uma mudança neh?!?! É na verdade um complemento. Mas confesso pra vocês que to super pensando ainda sobre isso, pode ser q daqui um mês eu volte aqui dizendo que não vou estudar nada por enquanto, não que eu pretenda ficar outro mês sem postar aqui outra vez, mas foi só pra supor. Até pq, tenho novidades sobre o curso de babá que fiz, não foi o Kanguruh, ainda! haha Mas depois eu conto.


Mas aaai, como é difícil essa sensação de dúvida viu!! Parece que eu estou parada no tempo, só esperando as coisas acontecerem. Vocês já se sentiram assim? Eu sinto a necessidade de fazer alguma coisa, pra ver o mundo girar, pq senão parece q tudo paroou! Que DROGA!


Nossa esse post foi uma espécie de desabafo, fico tanto tempo sem vir aqui e quando venho é booomba, hahaha, me desculpem meninas, prometo que o próximo post será beem legal...




Obrigada por lerem até aqui.



Huuuge kisses!



E meniiinas... Não me esqueci dos comentarios de vcs... Queria responder aq mas java muito longo o post, ia responder no blog de vcs, mãns... meu blog não fico on line, ahhh muito confuso... enfim depois eu respondo todas... Obrigada por lerem sempre, e JAQUELINEE Aq estou como vc pediu querida...haha bjão meniiinas!!!

2 comentários:

  • Mandy Anita | 30 de maio de 2011 07:01

    Oie Nick
    Que bom q vc apareceu!
    Legal seu sonho de ser piloto, meu namorado faz curso de piloto, será q é por influência minha??? hahaahaa...
    Axei o curso super interessante, vou fazer minha prova agora em Junho, depois entra no MSN, para mim dar uns toques da prova da ANAC =D
    Boa sorte no processo,
    Bjão

  • Jaqueline Lima | 31 de maio de 2011 12:12

    Niiick, meus olhos brilham quando vejo meu nominho nos posts rsrs.

    a quantas andam o projeto? e sobre o curso vcv ta certissima.. nao adianta parar a vida antes de ir né?

    Beijos

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages