Experiência com Kids!

Pra começar, quero agradecer as meninas que me deram dicas sobre as agências, e depois de pesquisar muito... Marquei a palestra na Cultural Care pro dia 14/04. Pq gostei bastante da informações que recebi, e é mais barata q a Experimento então vou poder começar os preparativos antes... Sendo assim, conforme for é por ela msm que eu vou...
Bem semana que vem eu falo pra vcs qual decidi (e de semana que vem não passa!!). Agora uma coisa que ta me tirando o sono: Experiência com crianças.
NUNCA trabalhei com criança, não quer dizer q eu não goste,pelo contrário eu adoro, mas a única experiência que eu tenho foi com uma priminha minha, cuidava dela sempre(sempre msm) pq minha tia trabalha, e até hj qdo vou pra casa dela ela não "larga" do meu pé, fico com ela o tempo todo, eh uma graça, e eu super gosto de fazer as coisas com ela, até ensinar ela ler eu ensino (detalhe: ela só tem 3 anos... hahaha). Mas isso não vale de quase nada pras familias neh?!?! Como eu faço pra ter 200 horas com crianças em tão pouco tempo? a não ser q eu pare de trabalhar AGORA, o que inviável neh.... Tenho que juntar grana pra pagar o programa, pra tirar o visto, pra levar pra viagem, enfim, NÃO DÁ!
Como vcs fizeram? A Sá eu ja vi no blog dela q trabalha com criança desde que era criança...haha A sua parte ja ta resolvida neh amiga?!?!
Enfim vou tentar em alguma creche por aq q não me atrapalhe no trabalho, ou que seja nos dias das minhas folgas ( que não são muitos por sinal.... =s)
Obrigada novamente às meninas q me deram dicas e tal, Tamires, Amanda, Sabrina e Mandy. A propósito, Mandy: Vc eh comissária de bordo? *-* Me too!!! Ain que legal... Mais uma Au Pair Aeromoça... haha


Kisses girls.

1 comentários:

  • Tamires | 5 de abril de 2011 às 04:41

    e.. realmente nao da pra largar o emprego para dedicar unicamente p o programa de au pair.. ate mesmo pq o programa nao t da uma data exata de embarque.. vai sempre depender da familia q estiver conversando.. tenta trab de voluntaria em creches.. coloca sua prima como experiencia tb.. mesmo q nao conte as horas as familias gostam de saber q vc ama uma criança, pois assim vc prova q tb podera amar a kid delas.. =)

    Beijo0s
    t+

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages