Agências...

Essa semana fui em 4 agências, Experimento, CI, World Study e STB... Mas até agora ainda não sei por qual ir. Gostei na verdade de todas, porém não conheço a fundo todas elas, tenho uma amiga que foi pela Experimento, mas eh a mais cara de todas, vale, mas pode ser que as outras sejam tão boas quanto ela, enfim to indecisa, se tiverem alguma dica será bem vinda.
Tenho que decidir até dia 7, que é quando terei din din e já quero me inscrever, sendo assim, se alguém tiver uma dica ta valendo.
Bjos

4 comentários:

  • Tamires | 3 de abril de 2011 às 12:02

    Oieh..
    Nossa.. adoreeei o visual do seu blog.. =)
    supeer lindo..
    bem.. eu vou pela CC.. e por experiencia propria prefiro.. hihi
    eu me inscrevi na APC (STB) em 2008.. mas nao deu certo.. nenhuma familia apareceu por quase um ano.. trash..
    ae eu desisti.. e agora que terminei minha facul resolvi ir de vez..
    Me inscrevi na CC e menos de uma semana on line já tinha familia no meu perfil.. =)
    fechei com a terceira family.. mas estou amando eles.. vou em junho ainda.. =)


    Te sigo0
    http://tamiresapcc.blogspot.com/

    Beijo0s
    t+

  • Amanda Tavares | 3 de abril de 2011 às 18:07

    eu tô indo pela CC e até agora tô gostando, mas já vi muitas meninas reclamarem que a assistência deles nos US eh muito boa... já a experimento/APIA oferece uma excelente assistência nos
    US, mas aqui no Brasil às vezes rolam uns problemas... enfim... se eu tivesse mais grana, eu iria pela APIA, mas a CC é bem boa tbm, tô gostando deles =)

  • Sabrina | 3 de abril de 2011 às 21:32

    Oi Nick...bem, minha primeira vez por aqui e quando vi o título do post, tive que escrever este coment. Vou explicar por que. Como vc tive a maior dúvida de que agência escolher e fui pessoalmente em todas elas para tomar minha decisão. Depois de pensar muito, decidi pela CC. No meu blog tenho 2 ou 3 posts, não me lembro exatamente, falando sobre os prós e contras das agências que visitei. Claro é o meu ponto de vista, mas talvez te ajude. Se quiser, dê uma olhada lá.

    Beijos, Sah

  • Unknown | 4 de abril de 2011 às 13:15

    Oie Nick
    Não lembro de ter passado aki antes!
    Mas eu sou da Experimento e gosto muita da agencia, depois se quiser fiz post sobre o seguro de vida da Apia, quem sabe te ajuda...
    Bjão
    Boa sorte

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages