E volta o cão arrependido...

Oi geeeeente.... Que saudade que eu tava disso aqui... É bom tirar as poeiras =)
Quem pensa que eu vim aqui falar da Holanda... Me desculpem... Não vou!! rsrs
Ain... Não ia conseguir... Não consigo pensar em não ir pros EUA. Não consigo assistir um filme em que se fala inglês sem pensar "ahhh eu quero falar assim todo dia!" haha Não consigo ouvir falar no nome das cidades que eu sempre sonhei conhecer sem tremer na base e querer estar lá.
Sendo assim... Vou tentar de novo!
Posso receber outro NÃO no Consulado... Mas Foda-se(desculpem o palavrão) eu quero ir e pronto! Vou gastar mais uma grana... Vou perder mais tempo... Vou ter mais ansiedade com tooodo o processo... Mas não importa. Meu sonho é meu sonho e nada vai acabar com isso... NADA!
Então "volta o cão arrependido" e começa tudo do zero. Desde a escolha da agência e todo o processo que já não é tão novo assim pra mim... Alguma sugestão?? Tava pensando na CC mas acho ouvi alguma coisa que ela não aceita quem já teve visto negado, então me cadastrei em um site chamado easyaupair, conhecem? Já entrou duas famílias em contato comigo uma dos EUA e a outra de Londres, mas fico preocupada com a integridade deste site, alguém me ajuda pleeeeeeease?!?!


Bom pessoal é isso... Espero continuar firme e forte por aqui! 
E vocês??? Comentem bastaaaante!! hahaha


Kisses

4 comentários:

  • Unknown | 16 de outubro de 2011 às 14:03

    Oie Nick
    Muito bom ter vc de volta amiga!
    Boa sorte em sua nova tentativa =)
    Bjs

  • Aline Bicudo | 16 de outubro de 2011 às 19:16

    Oi, Nick!

    Acabei de ver seu blog pelo Orkut, e tive que vir até aqui te dar uma força! =)

    Eu passei por situação parecida. Tentei au pair pela CI/APC, não fui aceita. Tentei estudar pela CI, tive o visto F1 negado. Tentei au pair pela CC e estou de embarque marcado! :D

    Na CC eles me falaram que o fato de já ter um visto negado é algo ruim, mas que isso só depende do consulado. Talvez por eu ter tido um F1 negado em vez de J1, a CC me aceitou, mas não sei dizer ao certo.

    Entra em contato com eles, explica sua situação e vê o que eles têm a dizer.

    Meu processo foi super rápido e o atendimento, até agora, não deixou nada a desejar. ;)

    Boa sorte nesta nova tentativa! \o/

  • Amanda Tavares | 16 de outubro de 2011 às 22:41

    Nossa, Nick, fazia um tempão que eu não passava por aqui, né? Não tava sabendo dos seus vistos negados... Lamento muitíssimo, mas fico feliz de você não ter desistido do seu sonho! Um beeeeijo enorme pra você! Muita força!

  • Mi Camargo | 29 de outubro de 2011 às 17:48

    Nick tenta a expert au pair.

Views

Tecnologia do Blogger.

Pages